21 de outubro de 2009

O Supremo Telúrico - Memórias de Um 'Pansexual'

Em meio ao caos humano, abraço uma árvore.
Quem será esse maluco, "abraçador de árvores"?
Sinto o Telúrico invadir minha alma.
Será 'do bem'? Será 'do mal'? Bom ou ruim ??
Não sei. Apenas sinto a energia da Terra,
vinda de suas profundezas, tomar plenitude
- e ganhar amplitude - no meu ser. Pulsação.

Árvores têm coração ? Creio que não.
Mas mesmo assim, viajo; ou, melhor dizendo,
mergulho. 'Desço'. Sem descer.

Não seria estranha mania essa à de um louco ?
Não creio que seja. Mergulho. E tiro onda...

São seus acordes, puros, pesados,
e finos. Timbrados com requinte.
Moldados pela Deusa-Mãe
Afinados por Deus-Pai. Contemplo a Natureza
(ou o pouco do que resta Dela...)

Sim, Seus acordes me invadem. Eu me deleito.
No princípio, assustado, temeroso. Mas embarco.
Seria esse apenas o princípio de uma tempestade ?
Acordes de filme, pra 'Hollywood nenhuma botar defeito'.
Acordes de "Arquivo 'X'"? Acordes-'T', "Acordes-Repórter..."

Teria essa árvore consciência desse ocorrido ?
Sincera_Mente-Viva e vivaz. Pulsa.
Sempre; sempre, Sempre; sempre. 1, 2, 3, 4..! Amém.




20-10-2009 7:15 am
Áureo_Colt

Um comentário:

Unknown disse...

Gente, deixe-me vos explicar.
Pode parecer Lunática, esquizóide, ou até pantófila, a princípio. ISTO REALMENTE ACONTECEU. Em uma CLÍNICA de Reabilitação. (rs..) É sério !
O que pode parecer um devaneio piegas, com uma certa interpretação careto-emaconhada(será que existe isso ?, pois bem...) terá O MAIOR SENTIDO.
São acordes que o Autor realmente "escutou" qdo abraçou certa árvore de 'lá'.
É a FORÇA da NATUREZA, ela existe !!!

Acordes 'T' são de Telúrico(ou seja, que vem da T/t/erra) e "Acordes Repórter"; lembrem-se da vinheta do Glb-Repórter(mas é apenas uma "tosca semelhança").

Nada mais.