9 de julho de 2009

Não Amo Ninguém

Não amo ninguém
Parece incrível
Não amo ninguém
E é só amor... que eu respiro

É noite, já é quase Uma. "Não amo ninguém!" ...e não esqueço disso
Não amo ninguém, toda hora eu repito!
Não só isso, mas também "É só amor que eu respiro!" Não me tiro disso. Não consigo.
Como é que é. isso tá chato, não some. Pior que fome
"É só amor que eu respiro" ...esse até que demorou, acho que tô me distraindo
E é quando eu sou traído: ...é só o amor que eu respiro!
Respiro do verbo respirar, de respirava... Res... pirar
Como Res... pública! Res... Pirar! Digo isso enquanto respiro
É o quanto eu respiro... o que tiro do ar; é o ar que eu respiro
E é amor o que eu respiro... amor que eu respiro
É só amor que eu respiro, e não amo ninguém
Parece incrível, não amar ninguém com o amor que eu respiro
Seria incrível, respirar com alguém o amor que eu sinto
De amores que se respiram, de amor... um desses incrível!
Amor crível de que
Incrível é o amor



Teo Petri
(Inspirado na música "Não Amo Ninguém" de Cazuza)
09/07/09

Nenhum comentário: