5 de setembro de 2009

Bárbara

Quero te dar
Um segredo embrulhado
Um sentimento
Que nasceu perdido

Que vi em seus olhos
Uma beleza sem fim
De menina feliz
De uma luz que é linda e inalcançável

De uma dor que doi dentro
Intocável como a voz em sua boca

Desenhada com alegrias e cores eternas
Sorriso perfeito
Meu azar querer olhar tão de perto
Se me atrevo a tanto agora

É por saber que
Por beleza e delicadeza igual
Seria inútil esperar
E pensar que nem imaginas que te adimiro

Tanto que me cansei de ter um segredo guardado
Que de nada serve na estante

Se te fizer feliz pelo dia de hoje
E você entender
Que és estrela única
De toda uma noite

Poderia passar toda aquela noite
Escutando você falar
Poderia passar todas noites
Que quiser passar

O que há num segredo que quieto nos atormenta a falar
Mesmo sabendo que é loucura vou te contar

Precisaria de todas palavras pra te descrever
Que linda... toda suja de areia
E só isso
Me faz sentire perdido

E se te desejei
Sabendo que não podia
Não posso te pedir
Mas posso te esperar

Se esse segredo você puder guardar
Só um beijo seria suficiente pra te dizer

O que com minha própria boca
Não tive coragem de lhe falar
A verdade
É que vou tentar dizer o indizível

Um segredo que não deveria ser lido
A luz nos olhos
E no sorriso
Foi algo demais

Mas não sorria agora, isso é um pequeno segredo
Eu só queria te olhar mais de perto, muito mais

Mas deixe o mundo como está...

Um comentário:

Camila Vasconcellos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.