23 de julho de 2009

Fotografia

Lapso.

De tempo
Congelado.

Momentos,
Fragmentos,
Irretocáveis.

Memoráveis,
Intransponíveis,
Imortais.

À mostra,
Guardados,
Esquecidos.

Faces que
Vão, que ficam...

À face de um
Papel-tecido.


(Vicente Kresiak)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu havia esquecido como era amar
Ser amado e respeitado
Já tive momentos de solidão
Momentos para reflexão
Nada será como antes
Pois dou inicio a um novo ciclo em minha vida

Junto a você me sinto feliz
Junto a você me sinto completo
Pleno e realizado
Como pode alguém me fazer tão bem?

Sinto sua falta quando esta longe
Distante no corpo e presente no coração
Não consigo parar de pensar, de sentir
Pensar em suas palavras e em sua voz
Sentir seu toque, seu cheiro
Assim você esta guardado em mim
Para quando estiver só, poder te ter
Em meus pensamentos e lembranças

Seu beijo me fascina
Seu toque me excita
Seu cheiro me inspira
Inspiração que me faz te amar
Amar cada vez mais

Um amor de respeito, de carinho e cumplicidade
Uma cumplicidade positiva
Um carinho de homem
Um amor que me deixa cego
Cego de amor
Assim estou

Suas palavras me deixam paralisado
Quando ditas em meu ouvido
Sinto a firmeza das palavras
Quando ditas em meu ouvido
Entram em minha cabeça e me deixam tonto
Tonto de paixão, tonto de amor

Um amor sem preconceito, um amor dos deuses
Um sentimento de culpa me bate
Quando me despeço
Mesmo sabendo que te verei novamente dentro de instantes
Culpa por não ter dito
Dito que te amo
E a hora não passa, ate tê-lo em meus braços novamente

Sinto-me uma criança em véspera de Natal
Esperando seu presente com ansiedade
Presente esse que seria sua presença
Sem dormir fico dias
Dias estes em que não quero mais nada
A não ser seus beijos
Adormeço em meio a pensamentos
Pensamentos distantes, a sua procura
Desesperado fico em não te ter

Sei que na vida nada é fácil
Por isso espero o momento
Momento esse em que ficaremos juntos
Pela eternidade
Um amor de outras vidas

Dividindo alegrias e tristezas
Momento esse em que nada nos impedira
De viver nosso amor
Um verdadeiro e autentico amor
Sem barreiras nem alcance

Eternamente
Viveremos um ao outro
Juntos descobriremos mundos
Juntos descobriremos mares

Um amor sem limites
Barreiras serão quebradas
Pela força do amor
Pela força da paixão
Pela união de nossas vidas

Nunca senti algo assim
Ao mesmo tempo em que me alegro em te amar
Desespero-me só de pensar em te perder
Sinto um medo, medo de perder um amor
Um companheiro, um homem feito para mim
Um presente de Deus

Espero ansioso para te ter completo
E assim poder dizer
Aos quatro ventos
Que você é meu
Meu namorado, meu cúmplice
Meu homem, meu amante
Cúmplice no amor

Encerrando assim
Um ciclo em minha vida
Que ficara escrito nas nuvens
Macias como suas mãos quando me tocam

Fazendo-me sentir como o homem
Mais amado, mais querido
Mais realizado e mais respeitado do universo

Entrego-me de corpo e alma
Podendo assim lhe dizer
Eu sou seu e você é meu!

Autor: Leo Klein